RESENHA DONNA CAPILLI COSMÉTICOS


PRODUTO FOI RECEBIDO GRATUITAMENTE PARA TESTE!

A saúde do meu cabelo sempre foi algo que passava meio despercebido por mim, principalmente em 2017, o ano em que internei diversas vezes por conta de uma infecção renal e mal tinha tempo para pensar no cabelo. Além disso, no meu tratamento fui tomando inúmeros antibióticos e por causa disso, em 2018 passei pela primeira situação séria com minhas madeixas. Quebrava horrores, frizz, pontas finas e duplas e o pior, a cada penteada  ou lavada, meu cabelo caía muito e comecei a ter caspa. Nesta época interrompi os remédios e comecei a fazer de tudo para recuperar a saúde dos meus cabelos e gradativamente ele foi recuperando. Em Junho, já com o problema da caspa e queda solucionado, resolvi cortar meu cabelo de vez, por conta das pontas. Recebi o kit da Donna Capilli em Maio, porém decidi usá-lo somente após o corte, afim de comparar melhor os resultados. Este era meu cabelo quando cortei:



Fiz durante este período, somente o uso do Shampoo e Condicionador (nenhum outro produto capilar), para que não houvesse interferência na eficácia do produto, e ele mesmo não me decepcionou nenhum pouco. Por conta do dano ao cabelo, excesso de chapinha e secador, queda e quebra, meu cabelo demorava muito para crescer e este foi o resultado após 3 meses usando o kit:


Além dele ganhar mais volume, algumas mechas perto da franja que eu tinha há bastante tempo quebradas, finalmente voltaram a crescer. 

SOBRE O PRODUTO:

A embalagem é GIGANTESCA! Sério! 500ml cada. O shampoo é o de tampa branca. tem uma cor rosa claro e tem um cheiro agradável e o condicionador é o de tampa preta, cor rosa e cheira bem também. Ele promete:

• Elaborado com mais de 20 vitaminas para tratar seu cabelo da raiz as pontas!
• Combate a quebra, estimula o crescimento, acaba com as pontas ralas e ainda hidrata!
• Shampoo sem sal, sem sulfatos e parabenos.
• Liberado para low pow
• Não contem formol

Pra mim ele está aprovadíssimo! Ah! E está rolando um sorteio de um kit como esse no Instagram, clique aqui para participar. Caso também queira ver a loja com todos os produtos clique aqui.


You May Also Like

7 comentários

  1. Eu ouvi falar pela internet, ate então nunca li muito sobre. Ameiii saber. E nossaaa seu cabelo cresceu muitooo

    ResponderExcluir
  2. O probleminha é não dizerem ao certo os componentes da fórmula do produto.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cresceu muito o seu cabelo vou fazer o teste também porque não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando a 3 meses, e não tenho nada a reclamar, fui muito bem atendida pela equipe, e estou amando os resultados, sempre tive muita queda de cabelo e usei todos os tipos de produtos. Mas o resultado da Donna Capilli está sendo muito satisfatorio. <3

    ResponderExcluir
  5. Uso a 2 meses,e realmente cumpre com o que promete, meu cabelo reduziu muito a queda, cabelos mais fortes, encorpados com mais volume e o crescimento bem notável, estou amando quero a linha completa, devagar estou comprando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O meu resultado também foi o mesmo, e olha que ele demora muito para crescer! hahaha

      Excluir