SOBRE MIM



Criei meu primeiro blog em 2011 (Closet Girls), onde falava sobre moda. A paixão por blogs de moda começou cedo e durou cerca de 2 anos, após isso, entrei em um longo período de hiatus, deletando meu antigo blog. Durante esse período, me graduei em Gestão Financeira e fiz diversos cursos nas áreas de finanças e gestão empresarial. Posteriormente me tornei influenciadora digital e me senti na necessidade de dar retorno ao antigo "Closet Girls" agora, como Caroline Monratier.
Em 2020 dei uma entrevista na TV, no programa "Tá Logado?" da TBC, onde contei sobre minha trajetória com criadora de conteúdo digital, e confidenciei mais sobre minha vida pessoal.

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei que vc voltou, não cheguei a acompanhar seu blog antigamente, mas eu vou passar a acompanhar

    ResponderExcluir