A IMPORTÂNCIA DOS ACESSÓRIOS DE CABELO


Eu sempre fui uma pessoa que dava mais importância a roupas estilosas ao invés de todo um look bem trabalhado, bom, um equívoco! Para falar a verdade, nem mesmo com sapatos e acessórios no geral eu me importava. Mas de cinco anos pra cá, tenho estudado mais sobre a moda e passado a salvar looks de inspiração. Foi exatamente a partir daí que comecei a ter para mim, que para uma boa produção seja considerada A PRODUÇÃO, tem que ser um todo... E bom, fez toda a diferença pra mim, e garanto que fará pra você! 


Esse é um dos meus looks favoritos, pois tem tudo o que eu mais amo! Xadrez, óculos de sol e meu mais recente vício de colecionadora, boinas!
Depois que comprei a primeira, ficou difícil me segurar para não querer comprar inúmeras para combinar com todos os meus looks haha!



Falando no geral, acessórios para o cabelo em si tem me conquistado cada vez mais, pelo up que ele dá em qualquer produção (só toma cuidado pra não ficar too much!)
Tiras, chapéus, presilhas, lenços... São fantásticos e ajudam a deixar mais sofisticado meus looks mesmo que eu tenha gasto só 5 minutos pra decidir o que vestir! hahaha 


Sobre tiaras, no momento eu estou gostando mais dessas tiaras bem grossas sabe? Acho um luxo e acretido que favoreça o formato da minha cabeça! hahaha



Também sou apaixonada por chapéus, porém tenho encontrado dificuldade em achar chapéus que eu goste muito, mas, os de palha até o momento são meus favoritos para o verão!

You May Also Like

0 comentários