PRODUTOS FAVORITOS DO MÊS DE AGOSTO



E segue minha listinha de produtos favoritos do mês de Agosto! (É, tô um pouco atrasada haha!)
Todos eu comprei na Sephora e os links estarão nos títulos dos produtinhos!


BASE SOFT MATTE YUKON (NARS)
R$ 265,00

Cobertura super alta, mas não dá aquele efeito reboco, sabe?! Fica super natural na pele. ♥
O que eu mais gostei nessa base, é o fato de que pouquíssimas gotas cobrem e muito bem o rosto inteiro, é impressionante (haha)! Tive que diminuir e muito a quantidade, em comparação com outras bases que uso.



PALETA SWEET PEACH GLOW (TOO FACED)
R$ 279,00

Trio de blush, bronzer e iluminador.
Não fica pesado na pele, fica mega natural e dá aquele ar de saúde e ainda pir cima, dá pra ser usado como sombra. Um dos meus maiores impasses em investir em iluminador e bronzer, é por eu não gostar da pele com aspecto rebocão, eu amo uma pele mais natural para o dia a dia, então esse trio me ganhou facilmente (haha)!


R$ 197,00

Confesso que a Benefit tem se tornado uma das minhas marcas de makes favoritas, e uma das razões, é esse primer! Ele dá um toque super aveludado na pele e cobre bem os poros e linhas de expressão, deixa qualquer base com acabamento de porcelana! ♥

LÁPIS DE SOBRANCELHA MY BROW PENCIL
R$ 154,00

Bom, a Benefit não recebe o título de marca número 1 do mundo no quesito sobrancelhas à toa, né? Realmente vale o hype, preenche as sobrancelhas muito bem, mantendo a aparência natural. ♥





Você já usou ou usa alguns desses produtinhos? Não deixe de me contar nos comentários! ;)

You May Also Like

0 comentários